Subscribe News Feed Subscribe Comments

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Os Sapatos !


Meninas

Amanhã eu posto as 25 noivas que ganharam o Save the Date e frase mais bacana, ok ?
Prometo.

Mas não consegui ficar até amanhã sem postar sobre um assunto que na hora, me fez rir : uma recém-casada na casa de festa pagando o excedente de convidados (e feliz !) e com os pés tomado de bolhas, causadas pelos sapatos !
Lógico que o assunto Casamento já rende horas de papo. Agora imagina EU (quem me conhece sabe como adoro um papo) com uma recém-casada (se casou no dia 26/07), pois é viramos amigas de infância.
Mas brincadeiras à parte, lembrei das nossas noivas...
As Noivas da Commemore, por sinal são um arraso...São todas de bem com vida, bonitas, bem resolvidas...Um Show !! Beijos meninas !
Que bom ! Nada como trabalhar assim...Feliz !
Mas então..parei e pensei : " Falamos sobre tanta coisa, como queremos, o que queremos, como fazer, mas e os sapatos ? "
Falamos sobre sapatos sim ! Mas não com importância que se deve...
Meninas, o pé da criatura era bolha pura...Fiquei impressionada ! E o que mais me deixou encucada foi ela narrando festa, com os olhos brilhando, que foi tudo lindo, perfeito, do jeito que ela sonhou, mas que nunca vai esquecer a dor no pé...
Meu Deus !!
Eu me coloco no lugar da pessoa...Imagina ? Daqui a 10 anos eu vendo meu albúm lindo e lembrando do pé doendo...?

Atenção redobrada aos sapatos !!!

Beijos

Ale Lima (em caráter de emergência)


PS - Ela pagou um excedente de 31 pessoas, sem reclamar porque foi uma surpresa dos amigos da escola primária. Ela disse jamais vai esquecer a surpresa de ver toda a turma da escola reunida.








0 comentários:

Commemore!

" Duas amigas, organizando seus casamentos. Duas amigas com pouco orçamento, fazendo o milagre da multiplicação E porque não ajudar outras amigas, que certamente estão na mesma situação? Assim nasceu a Commemore Eventos e Cerimonial ! Venha nos conhecer ! Commemore com a gente" Será um prazer ter você por aqui !

Comentaram